quarta-feira, 13 de abril de 2011

O pequeno aluno

Alguns anos atrás, aqui em uma escola de minha cidade, um jovem aluno brincava junto aos demais colegas no pát
io durante o intervalo. Todos beiravam os dez ou onze anos.
Enquanto as crianças brincavam, uma das vigas de sustentação despencou e caiu sobre o pequeno menino. Os outros alunos corriam e gritavam para todos os lados. O cérebro do pequeno espalhou-se pelo chão inteiro. Infelizmente a engenharia do prédio havia sido falha e causou a morte de um inocente.

Anos após o acontecido, as crianças ainda estudam nesta escola (que, para quem quiser saber, não foi reformada ainda…) e murmúrios de vozes e ruídos espalham-se até hoje. A escola se situa ao lado da pracinha da cidade e do lado também de uma quadra de esportes. À noite, as pessoas que passam por ali juram ouvir o barulho de uma criança jogando futebol e até por vezes, dizem ver um menininho correndo para lá e para cá.
Ninguém perde tempo tentando saber se o que dizem é realmente verdade. Eu posso afirmar que acredito. Existe algo de estranho nesta cidade e um dia eu descobrirei.
Aguardem por mais informações de meu lugarzinho sombrio. Postarei outros relatos e ocorridos de minha região assim que for possível.
A escuridão oculta algo de nossas mentes. Não acredite e continue sem respostas, creia e tente encontrar o significado para tantas questões que não param de lhe enlouquecer…

Nenhum comentário:

Postar um comentário